São Paulo: torcida começa a perder a paciência com Daniel Alves

Daniel Alves foi contratado com pompas e circunstâncias e chegou ao São Paulo para ser ídolo da torcida. A apresentação do jogador foi marcada pela presença de milhares de torcedores no Morumbi.

PUBLICIDADE

A expectativa era grande, mas até agora ainda não se cumpriu. Daniel Alves, nem longe, apresentou o futebol que lhe é característico, apesar de ter marcado um gol na estreia pelo São Paulo, contra o Ceará, no Morumbi, no dia 18 de agosto.

Passados dois meses de sua estreia, alguns torcedores já estão criticando Daniel Alves. Outros reconhecem que ele está jogando no meio-campo, fora de sua posição original.

PUBLICIDADE

Torcedores criticam Daniel Alves

A derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0, nesta quarta-feira, fez os torcedores criticarem a atuação de alguns jogadores, entre eles o lateral-direito Daniel Alves. Ele está jogando como meio-campista e ostenta a camisa 10 da equipe.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/futsal_adriano/status/1184870822755950595

PUBLICIDADE

“Daniel Alves recebe R$ 1,5 milhão, escolhe aonde quer jogar, escolhe quem vai ser o treinador, é o dono do time, muito status e pouco futebol, está jogando nada, só jogou bem na estreia, não merece tanta mídia, fraco, fraquíssimo”, comentou um torcedor.

“Daniel Alves não está jogando 40% do que sabe”, opinou mais um internauta. “Pato, Hernanes, Daniel Alves, Tchê Tchê muito dinheiro pra muito pouco futebol”, prosseguiram as críticas.

Diretoria fez programação especial para contar com Daniel Alves

O lateral-direito estava servindo a seleção brasileira. Ele atuou nos amistosos contra Senegal e Nigéria, em Cingapura. A diretoria teve que fazer uma programação especial de viagem para que o atleta chegasse a Belo Horizonte para a partida do Brasileirão.