in

Flamengo: Jorge Jesus abre o jogo sobre conquista do Brasileirão; ‘estrelinha de campeão’

Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 61 pontos e está a oito de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, que tem 53. A campanha do rubro-negro chama a atenção e muita gente já crava que a equipe de Jorge Jesus será campeã brasileira.

Entre os jogadores do Flamengo, a conversa é a mesma de sempre: nada está ganho, faltam muitas rodadas para o fim da competição, os outros times são fortes e por aí vai.

Publicidade

Apesar disso, entre os torcedores a expectativa pelo título nacional que não é conquistado desde 2009 passa apenas pela questão de tempo. Nem mesmo o mais pessimista dos rubro-negros acredita na perda do título.

Flamengo vence Fortaleza de virada

O Flamengo visitou o Fortaleza na noite desta quarta-feira e venceu por 2 a 1. A vitória, porém, não conquistada com facilidade. Os donos da casa saíram na frente e o Mengão teve que correr atrás da vitória.

Publicidade

Bruno Melo abriu o placar aos 15 minutos da segunda etapa. Gabigol empatou, de pênalti, aos 37 minutos. Reinier, aos 43, garantiu a vitória de virada para os visitantes.

Jorge Jesus fala sobre título do Brasileirão

Após a partida, o treinador falou sobre a vitória de virada contra o Fortaleza. O treinador afirmou que no primeiro tempo o time não jogou do nível que está acostumado, mas que teve sorte de campeão.

“Foi uma vitória a ferros, como se diz em Portugal, com estrelinha de campeão. Os campeões também precisam ter sorte. É óbvio. Sorte no jogo”, comentou o treinador. Ele garantiu ainda que o segundo gol rubro-negro não foi por acaso. “Foi trabalho de equipe”, explicou Jorge Jesus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: Jorge Jesus descarta poupar titulares antes de jogo decisivo contra o Grêmio

Libertadores: Maracanã vai ser sede da final do torneio em 2020