Flamengo: Jorge Jesus abre o jogo sobre conquista do Brasileirão; ‘estrelinha de campeão’

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 61 pontos e está a oito de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, que tem 53. A campanha do rubro-negro chama a atenção e muita gente já crava que a equipe de Jorge Jesus será campeã brasileira.

PUBLICIDADE

Entre os jogadores do Flamengo, a conversa é a mesma de sempre: nada está ganho, faltam muitas rodadas para o fim da competição, os outros times são fortes e por aí vai.

Apesar disso, entre os torcedores a expectativa pelo título nacional que não é conquistado desde 2009 passa apenas pela questão de tempo. Nem mesmo o mais pessimista dos rubro-negros acredita na perda do título.

PUBLICIDADE

Flamengo vence Fortaleza de virada

O Flamengo visitou o Fortaleza na noite desta quarta-feira e venceu por 2 a 1. A vitória, porém, não conquistada com facilidade. Os donos da casa saíram na frente e o Mengão teve que correr atrás da vitória.

PUBLICIDADE

Bruno Melo abriu o placar aos 15 minutos da segunda etapa. Gabigol empatou, de pênalti, aos 37 minutos. Reinier, aos 43, garantiu a vitória de virada para os visitantes.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fala sobre título do Brasileirão

Após a partida, o treinador falou sobre a vitória de virada contra o Fortaleza. O treinador afirmou que no primeiro tempo o time não jogou do nível que está acostumado, mas que teve sorte de campeão.

“Foi uma vitória a ferros, como se diz em Portugal, com estrelinha de campeão. Os campeões também precisam ter sorte. É óbvio. Sorte no jogo”, comentou o treinador. Ele garantiu ainda que o segundo gol rubro-negro não foi por acaso. “Foi trabalho de equipe”, explicou Jorge Jesus.