Flamengo: Jorge Jesus descarta poupar titulares antes de jogo decisivo contra o Grêmio

O Flamengo tem o jogo mais importante do ano no próximo dia 23. No Maracanã, a equipe comandada por Jorge Jesus encara o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Quem vencer, avança à final do torneio continental. O Flamengo não joga a final da Libertadores desde 1981 e esse é um grande do torcedor rubro-negro.

Mesmo tão perto, Jorge Jesus afirma que não vai poupar titulares na rodada do Brasileirão no final de semana. O Mengão vai com força máxima no torneio nacional sem se preocupar com o jogo decisivo da Libertadores.

PUBLICIDADE

Jesus não poupará titulares em clássico

No domingo, às 18h, o Flamengo enfrente o Fluminense, no Estádio do Maracanã. Apesar de a partida ser disputada três dias antes do confronto contra o Grêmio, o treinador português vai a campo com o que tiver de melhor.

PUBLICIDADE

Com 61 pontos e a oito do vice-líder Palmeiras, o Flamengo poderia se dar ao luxo de poupar titulares, mas não é isso que quer Jorge Jesus. O clube vai com força máxima no Fla-Flu de domingo.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus comenta utilização de força máxima

Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa”, explicou o treinador.

Jorge Jesus pode fazer história no futebol brasileiro. Nunca um clube conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano. O Flamengo tem chances de alcançar esse feito inédito.