in

Flamengo: Jorge Jesus descarta poupar titulares antes de jogo decisivo contra o Grêmio

Divulgação: Flamengo
Publicidade

O Flamengo tem o jogo mais importante do ano no próximo dia 23. No Maracanã, a equipe comandada por Jorge Jesus encara o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

Quem vencer, avança à final do torneio continental. O Flamengo não joga a final da Libertadores desde 1981 e esse é um grande do torcedor rubro-negro.

Publicidade

Mesmo tão perto, Jorge Jesus afirma que não vai poupar titulares na rodada do Brasileirão no final de semana. O Mengão vai com força máxima no torneio nacional sem se preocupar com o jogo decisivo da Libertadores.

Jesus não poupará titulares em clássico

No domingo, às 18h, o Flamengo enfrente o Fluminense, no Estádio do Maracanã. Apesar de a partida ser disputada três dias antes do confronto contra o Grêmio, o treinador português vai a campo com o que tiver de melhor.

Publicidade

Com 61 pontos e a oito do vice-líder Palmeiras, o Flamengo poderia se dar ao luxo de poupar titulares, mas não é isso que quer Jorge Jesus. O clube vai com força máxima no Fla-Flu de domingo.

Jorge Jesus comenta utilização de força máxima

Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa”, explicou o treinador.

Jorge Jesus pode fazer história no futebol brasileiro. Nunca um clube conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano. O Flamengo tem chances de alcançar esse feito inédito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Brasileirão: Corinthians é o ‘rei do empate’ no torneio, mas continua no G4

Flamengo: Jorge Jesus abre o jogo sobre conquista do Brasileirão; ‘estrelinha de campeão’