Brasileirão: torcida do São Paulo elege Pato e Antony vilões na derrota para o Cruzeiro

O São Paulo visitou o Cruzeiro no Mineirão, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão, e acabou derrotado por 1 a 0 pela equipe mineira. Historicamente, o Tricolor consegue bons resultados contra a equipe celeste fora de casa.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o time de Fernando Diniz estacionou nos 43 pontos e permanece na quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Os quatro primeiros colocados do torneio vão direto para a Copa Libertadores, enquanto o quinto e sexto lugares disputam o que é chamado de Pré-Libertadores, que são os jogos mata-mata antes da fase de grupos.

PUBLICIDADE

São Paulo perde para Cruzeiro em Minas

O time do São Paulo não fez uma boa partida e acabou derrotado por 1 a 0. O gol cruzeirense foi marcado por Thiago Neves e não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, o Cruzeiro continua na 18ª posição.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/camiIarbr/status/1184642587333943296

A derrota fora de casa deixou os torcedores do São Paulo bravos. Nas redes sociais, muitos são-paulinos criticaram a postura do time e sobrou, especialmente, para Antony e Alexandre Pato.

Antony e Pato são criticados pela torcida

Os torcedores do São Paulo perderam a paciência com Alexandre Pato e Antony, após a derrota para o Cruzeiro. “Devolve o Antony pra seleção, já que não tem vontade nenhuma de jogar aqui”, comentou um torcedor.

“Pato e Antony tão disputando pra ver quem é o pior em campo”, postou outro. “Queria ser igual o Antony: ganhar pra não fazer nada”, criticou mais um são-paulino. “Se Alexandre Pato é jogador eu sou astronauta”, ironizou outro torcedor tricolor.