in

Barça e um plano para Philippe Coutinho que surpreende a todos

Diario AS
Publicidade

Philippe Coutinho teve um bom início de campanha com o Bayern de Munique, mas nem assim parece que o Barcelona estaria pensando em um possível retorno. De acordo com o site Pasión Futbol, o Barça não mudou ainda de opinião sobre Philippe Coutinho.

Esse seu desempenho no Bayern de Munique deixou muitas pessoas pensando que o Barça poderia aproveitar esse ressurgimento do astro brasileiro, mas parece que isso não estaria nos planos do time catalão.

Coutinho deslumbra no Bayern

Após um ano e meio sem o mesmo brilho de sempre, Philippe Coutinho foi cedido pelo Barça para o Bayern de Munique. O craque da seleção brasileira não estava feliz no Barça e esse empréstimo para um outro grande europeu foi a solução encontrada, que agradou para todos. 

Publicidade

O Bayern de Munique estaria se impressionando por Coutinho e até já se falou na possibilidade dos alemães usarem a opção de compra que possuem, que é de 120 milhões de euros, um valor que o Bayern nunca pagou por jogador algum, mas que poderia pagar agora pelo brasileiro.

Publicidade

Porém, existe essa possibilidade do Barça aceitar negociar. Ou seja, os catalães poderiam baixar o preço de Coutinho, facilitando sua saída para o Bayern, segundo o Pasión Futbol. 

Coutinho não retornaria a Barcelona

Então, isso deixa clara a posição da diretoria do Barça: Coutinho não deve mais regressar em Barcelona. E mesmo que os catalães não possam chegar em um acordo com o Bayern de Munique, eles devem buscar uma outra opção, nomeadamente na Premier League.

Quando muitas pessoas começavam acreditando que o Barça poderia recuperar Coutinho, em sua melhor versão, e apostar novamente por ele, parece que isso não vai acontecer, surpreendendo muito a torcida ‘culé‘. 

Publicidade
Next post

Felipe Melo dá entrevista e surpreende ao dedicar gol da vitória contra a Chape

Craque deixa Neymar e Mbappé para trás, com apoio de Messi