Felipe Melo dá entrevista e surpreende ao dedicar gol da vitória contra a Chape

Na noite desta quarta-feira (16), Palmeiras e Chapecoense se enfrentaram no Allianz Parque, em jogo que foi válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem imaginou que assistiria uma goleada do vice-líder do Brasileirão contra o lanterna da competição viu um jogo muito difícil e complicado para o Verdão, que acabou saindo com a vitória com um gol no último instante, marcado pelo ‘pitbull’ da torcida do palmeirense, Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Gol de Felipe Melo foi marcado nos acréscimos do segundo tempo

Mostrando a raça de sempre, o volante palmeirense se aproveitou de um rebote dentro da área e marcou o único gol da partida, que deu a vitória ao Palmeiras. O gol foi marcado nos acréscimo do segundo tempo, após uma blitz palmeirense dentro da área da Chape.

Com a vitória suada, o Verdão segue sonhando com o título do Brasileirão, agora, com os três pontos desta partida, o Palmeiras chegou a 53 pontos, enquanto que o Flamengo segue com 8 pontos de diferença, já que após vencer o Fortaleza, o rubro-negro chegou a 61 pontos.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Felipe Melo e também os melhores momentos da vitória do Palmeiras, clicando no vídeo logo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a partida, Felipe Melo dedicou gol a Alexandre Mattos e a Bolsonaro

Sempre irreverente, Felipe Melo concedeu uma entrevista exclusiva ao canal Premiere. Nesta entrevista, o volante disse que o destaque da partida foi a perseverança dos jogadores alviverdes que não desistiram de buscar a vitória até o último minuto de jogo.

Ao parabenizar seus companheiros de equipe, Felipe Melo disse que desejaria dedicar o gol a pessoas importantes em sua vida, como a mulher e a família. Ele dedicou o gol também a Deus, ao diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Matos, que vem sendo duramente criticado pelos torcedores palmeirenses e também ao presidente Jair Bolsonaro.

Dedico o gol a minha esposa, ao Bolsonaro, presidente da República, que é um cara que está sempre me dando moral, falando de mim nas entrevistas“.

Sobre Alexandre Mattos, Felipe Melo disse que no momento mais difícil dentro do Palmeiras, que foi o seu afastamento dos treinos após a confusão com o ex-técnico Cuca, Mattos foi a pessoa que mais te deu apoio e suporte para que ele retornasse aos gramados e também a desempenhar novamente um bom futebol.