Campeonato Brasileiro: veja como ficou a tabela do Brasileirão após jogos desta quarta

O Campeonato Brasileiro chegou a sua 26ª rodada nesta quarta-feira para delírio dos torcedores dos 20 clubes que estão na Série A do Brasileirão. Cada clube com seu objetivo, e desta forma, a cada partida a maior competição de clubes do futebol nacional ganha mais emoção e fica mais competitiva, neste que é o campeonato mais difícil e equilibrado do mundo.

PUBLICIDADE

Flamengo vence mais uma e segue com 8 pontos na liderança

Nesta quarta foram realizadas sete partidas, o destaque da rodada certamente foi mais uma vitória do líder Flamengo em cima do Fortaleza, na Arena Castelão pelo placar de 2 a 1. Agora são 19 jogos sem perder, e o rubro-negro segue na ponta da Tabela do Brasileirão, agora com 61 pontos, 8 a mais que o Palmeiras, que sofreu para vencer a Chapecoense dentro de casa, pelo placar mínimo de 1 a 0.

Outro resultado surpreendente foi a vitória do Bahia em cima do Grêmio pelo placar de 1 a 0, em jogo que foi realizado no Rio Grande do Sul. Agora, os baianos estão com o mesmo número de pontos na competição que os gaúchos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Confira os outros resultados das outras 4 partidas desta quarta-feira:

PUBLICIDADE
  • CSA 2 x 2 Atlético Mineiro
  • Cruzeiro 1 x 0 São Paulo
  • Vasco 2 x 1 Botafogo
  • Goiás 2 x 2 Corinthians

Tabela atualizada do Brasileirão 

A classificação do Campeonato Brasileiro está praticamente igual no G-4, grupo das quatro equipes que se credenciarão para a disputa da Libertadores do ano que vem, na briga pela pré-Libertadores, São Paulo, Grêmio e Bahia estão na briga pela as duas vagas.

PUBLICIDADE

Na zona de classificação para a disputa da Copa da Sul-Americana, tudo muito equilibrado e disputado, assim como a briga pela zona de desespero, que a zona do rebaixamento, onde Avaí e Chapecoense estão praticamente isolados.

Segue abaixo a classificação completa do Brasileirão:

  1. Flamengo – 61
  2. Palmeiras – 53
  3. Santos – 48
  4. Corinthians -44
  5. São Paulo – 43
  6. Grêmio – 41
  7. Bahia – 41
  8. Internacional – 39
  9. Goiás – 37
  10. Athletico-PR – 35
  11. Vasco – 34
  12. Atlético Mineiro -32
  13. Botafogo – 30
  14. Fluminense – 29
  15. Fortaleza – 28
  16. Ceará -26
  17. CSA -26
  18. Cruzeiro -25
  19. Avaí -17
  20. Chapecoense -16

Partidas de quinta-feira do Brasileirão

Nesta quinta-feira, três jogos fecharão a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, os três jogos serão os seguintes: o Santos enfrenta o Ceará, na Vila Belmiro, o Avaí tentará a sorte contra o Internacional, em Florianópolis e por fim, o Fluminense enfrenta o Athletico Paranaense, para fechar a rodada no Maracanã.