Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Goiás x Corinthians ao vivo na TV e online

O Goiás recebe o Corinthians nesta noite de quarta-feira, 16 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Serra Dourada, local onde o esmeraldino realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Goiás

O Goiás tem uma das melhores campanhas do segundo turno do Campeonato Brasileiro e já começa a sonhar com uma vaga no G6 da competição nacional.

O time conseguiu uma boa arrancada na Série A e aposta no jovem Michael como principal arma no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Léo Sena; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians, apesar da 4ª colocação na tabela de classificação, não vive seu melhor momento e entra em campo pressionado pelo resultado positivo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time aposta no atacante Vágner Love no setor de ataque como referência. Pedrinho também será outra arma importante do Timão na partida contra o Goiás.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Sornoza (Ralf); Mateus Vital, Pedrinho, Clayson; Vagner Love.

Goiás x Corinthians ao vivo

Goiás x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo (com Cleber Machado, Casagrande e Caio Ribeiro) e do Premiere (com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, através do aplicativo Premiere Play.