Zidane pede esse craque para o Real Madrid: ‘é o melhor do mundo’

Zinedine Zidane quer garantir que ele pode realmente tomar decisões no Real Madrid. De acordo com o site Diario Gol, essa teria sido a razão que fez ele retornar no banco dos ‘blancos‘. Florentino Pérez teria garantido para ele que seria Zidane quem controlaria as contratações, mesmo que o presidente não estivesse de acordo em alguns casos, como já teria acontecido. 

PUBLICIDADE

Os reforços de Zidane

O melhor exemplo foi o caso de Paul Pogba.
O meia francês foi, junto com Hazard, a prioridade que Zidane teria em sua agenda, desde o primeiro dia. Porém, Florentino não quis pagar o preço alto que estavam exigindo no Manchester United. 

Por outro lado, Florentino Pérez assinou com Éder Militão, por 50 milhões de euros, e Luka Jovic, por 60 milhões, dois jogadores que não estão tendo destaque com Zidane. Eles quase não jogam no Real Madrid e já se fala que o treinador poderia estar se vingando por não ter conseguido todos os reforços que ele pediu no último mercado. 

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane quer estrela mundial

Agora, Zidane espera que Florentino Pérez possa escutar seu próximo grande pedido. O treinador francês quer um jogador que faça realmente a diferença no ataque e seu novo favorito seria Sadio Mané, o astro senegalês do Liverpool.

PUBLICIDADE

De acordo com o Diario Gol, Mané encanta muito a Zidane. Primeiro porque o francês vê em Mané todas as qualidades que um atacante precisa e depois, porque o africano parece ser um dos mais humildes do futebol, o que permitiria que ele se adaptasse em qualquer vestiário. A personalidade de Sadio Mané agrada tanto quanto seu estilo de jogo e, por isso, ele é um dos mais queridos do futebol mundial. 

PUBLICIDADE

Jamie Carragher, lenda do Liverpool e agora comentador esportivo considerou Sadio Mané “o melhor do mundo” em sua posição, dizendo que ele é seu “jogador favorito” e que o Liverpool deu muita sorte por ter um craque como Mané em seu ataque. “Ele é brilhante, ele sempre tem um sorriso e, além de fazer gols, ele os dá a seus companheiros de equipe. Acho que também foi a primeira contratação da Klopp, e tenho a impressão de que melhora dia após dia. É uma máquina”, falou Carragher sobre Mané. 

Com todos esses elogios, está claro que o Liverpool não vai vender Mané de barato. Porém, ele é um favorito de Zidane e, depois de ter falhado com Pogba, o presidente do Real Madrid não vai querer falhar novamente um pedido do treinador, arriscando sua posição-