Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo na TV e online

O Fortaleza recebe o Flamengo nesta noite de quarta-feira, 16 de outubro, em mais uma importante partida válida pelo Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Tricolor do Pici realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza retornou à elite nacional após longo período ausente e tem a permanência na Série A como principal objetivo para a temporada 2019.

Sob comando do técnico Rogério Ceni, o time promete apostar em um setor de ataque de muita velocidade e intensidade para superar o sistema defensivo do Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Edinho, Osvaldo, André Luís e Kieza.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo passa por bom momento e lidera, de forma isolada, a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time conta com aproveitamento de 77,3% na competição e está com boa vantagem para seus principais concorrentes.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time terá muitos desfalques por lesão ou suspensão, no entanto, conta com retorno de Gabriel Barbosa ao ataque.

Provável escalação: Diego Alves; João Lucas, Thuler (Rodrigo Caio), Pablo Marí e Renê; Piris da Motta, Arão e Gerson; Lucas Silva, Vitinho e Gabriel.

Fortaleza x Flamengo ao vivo

Fortaleza x Flamengo é um dos confrontos mais aguardados da rodada no Brasileirão Série A. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere e os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar por meio da internet, acessando o aplicativo Premiere Play.