Brasileirão: São Paulo pega Cruzeiro com 5 desfalques e escalação é divulgada

Nesta quarta-feira (16), o São Paulo do técnico Fernando Diniz irá até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e colocará frente a frente dois times em situações opostas na competição.

PUBLICIDADE

O São Paulo está em plena ascensão, com a chegada de Fernando Diniz, o Tricolor Paulista está a quatro rodadas sem perder. Com a motivação acima da média, o clube paulista ainda vem de vitória contra o rival Corinthians.

Do outro lado, um Cruzeiro vivendo uma crise sem precedentes em sua história, a nove rodadas sem vencer, a Raposa precisa reagir no Campeonato Brasileiro para começar a espantar o fantasma da série B.

PUBLICIDADE

São Paulo entrará em campo com 5 desfalques

O departamento médico do São Paulo está lotado de jogadores. Pablo, Everton, Toró e Rojas, além do zagueiro Anderson Martins estão lá, todos lesionados e não serão aproveitados na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para a partida deverá ser com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero, Hernanes e Tchê Tchê; Vitor Bueno e Alexandre Pato.

PUBLICIDADE

São Paulo disputa ponto a ponto quarta colocação com Corinthians na Tabela do Brasileirão

A briga pela quarta colocação com o Corinthians está trazendo um duelo a parte no Campeonato Brasileiro. Ambos com 43 pontos e com praticamente a mesma campanha no Brasileirão. São Paulo e Corinthians disputam rodada a rodada quem será o melhor.

Com 11 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, os dois clubes paulistas travam uma briga particular. A única vantagem corintiana na classificação é o número de gols marcados nos 25 jogos disputados, o Timão tem 27 gols enquanto que o Tricolor tem 26, Até no número de gols tomados, há um empate, 16 cada um.

Cruzeiro e São Paulo entrarão em campo, a partir das 21 horas desta quarta.