in

Brasileirão: São Paulo pega Cruzeiro com 5 desfalques e escalação é divulgada

IG
Publicidade

Nesta quarta-feira (16), o São Paulo do técnico Fernando Diniz irá até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e colocará frente a frente dois times em situações opostas na competição.

O São Paulo está em plena ascensão, com a chegada de Fernando Diniz, o Tricolor Paulista está a quatro rodadas sem perder. Com a motivação acima da média, o clube paulista ainda vem de vitória contra o rival Corinthians.

Do outro lado, um Cruzeiro vivendo uma crise sem precedentes em sua história, a nove rodadas sem vencer, a Raposa precisa reagir no Campeonato Brasileiro para começar a espantar o fantasma da série B.

Publicidade

São Paulo entrará em campo com 5 desfalques

O departamento médico do São Paulo está lotado de jogadores. Pablo, Everton, Toró e Rojas, além do zagueiro Anderson Martins estão lá, todos lesionados e não serão aproveitados na partida de hoje.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para a partida deverá ser com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero, Hernanes e Tchê Tchê; Vitor Bueno e Alexandre Pato.

São Paulo disputa ponto a ponto quarta colocação com Corinthians na Tabela do Brasileirão

A briga pela quarta colocação com o Corinthians está trazendo um duelo a parte no Campeonato Brasileiro. Ambos com 43 pontos e com praticamente a mesma campanha no Brasileirão. São Paulo e Corinthians disputam rodada a rodada quem será o melhor.

Com 11 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, os dois clubes paulistas travam uma briga particular. A única vantagem corintiana na classificação é o número de gols marcados nos 25 jogos disputados, o Timão tem 27 gols enquanto que o Tricolor tem 26, Até no número de gols tomados, há um empate, 16 cada um.

Cruzeiro e São Paulo entrarão em campo, a partir das 21 horas desta quarta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Cruzeiro x São Paulo ao vivo na TV e online

Flamengo e uma notícia de última hora que envolve Gabigol e preocupa o técnico Jorge Jesus