in

Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Cruzeiro x São Paulo ao vivo na TV e online

Reprodução/Aposta 10
Publicidade

O Cruzeiro recebe o São Paulo nesta noite de quarta-feira, 16 de outubro, em partida válida por mais uma importante rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde a raposa realiza seus compromissos como mandante.

Cruzeiro

O Cruzeiro passa por um dos piores momentos de sua vitoriosa história e busca uma reação na temporada para evitar o rebaixamento à segunda divisão do futebol nacional.

Comandado pelo técnico Abel Braga, o time aposta em Thiago Neves e Fred como seus principais jogadores para buscar o resultado positivo.

Publicidade

Provável escalação: Fábio; Weverton, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Robinho); David e Fred.

Publicidade

São Paulo

O São Paulo fez uma campanha irregular na competição em 2019, no entanto, tem novo treinador e busca uma melhor sequência para confirmar uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o time aposta em Daniel Alves e Alexandro Pato como suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

Provável escalação: ​Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê e Hernanes; Daniel Alves (Vitor Bueno), Antony; Alexandre Pato.

Cruzeiro x São Paulo ao vivo

Cruzeiro x São Paulo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (com Milton Leite, Bob Faria e Ricardinho). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão assistir ao clássico por meio da internet, acessando o aplicativo Premiere Play.

Publicidade
Next post

Messi e um reforço surpreendente para janeiro

Brasileirão: São Paulo pega Cruzeiro com 5 desfalques e escalação é divulgada