Neymar e um segredo que entristece Messi

Pouco a pouco, mais detalhes estão sendo revelados sobre tudo que envolveu as negociações entre Neymar, o Barça e o PSG. E parece que Messi ficou sabendo o que ele não queria, e nem sequer imaginava. O jogador argentino poderia mesmo se sentir traído com as últimas revelações de seu amigo Neymar. Isso apesar de ele ter revelado recentemente que ele pensou que Neymar iria para o Real Madrid, durante o último mercado. 

PUBLICIDADE

Neymar feliz no PSG

Neymar foi muito falado nos últimos meses para um possível regresso no Barcelona. No final, as negociações fracassaram e o craque continuou no PSG. Agora, Neymar revelou que ele está feliz na Liga francesa. O jogador está jogando bem, apesar dessa lesão que ele contraiu agora na seleção brasileira.

Ainda assim, a temporada estava começando bem para ele. O craque está sendo novamente protagonista no time, resolvendo os jogos com seus gols e isso faz ele se sentir muito bem. Parece que no vestiário está tudo bem para Neymar, embora os fãs continuem vaiando ele.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Cada vez mais fora de chance está essa possibilidade de ele retornar no Barça. Afinal, o craque não desistiu ainda da denúncia apresentada contra o Barça, mais de dois anos atrás.

PUBLICIDADE

Traição de Neymar a Messi

Porém, a possível traição de Neymar ao Barça não se fica por aí. Leo Messi estaria percebendo já que o brasileiro não estaria tão interessado assim em regressar no Barça. Se falou muito nessa possibilidade, que poderia não ser bem real. 

PUBLICIDADE

Ao que parece, a primeira ideia de Neymar seria mesmo se mudar para o Real Madrid e, de acordo com o site Don Balón, o astro brasileiro até teria falado com alguns jogadores do Real Madrid, falando para eles que ele queria deixar o PSG e se mudar para o Santiago Bernabéu. 

Marcelo e Casemiro são amigos de seleção de Neymar e saberiam desde o início que o brasileiro tinha essa intenção, mas Neymar até com Sergio Ramos teria falado sobre isso, de acordo com o Don Balón. Porém, as negociações não resultaram porque o Real Madrid não foi capaz de negociar nenhum de seus jogadores mais valorosos, como Gareth Bale, James Rodríguez ou Isco.