Neymar tentou sua sorte com quatro jogadores do Real Madrid 

Leo Messi falou recentemente que chegou a pensar, durante o último mercado de transferências, que Neymar poderia estar a caminho do Real Madrid. O astro argentino pensou isso, quando ele viu difíceis as negociações entre Barça e PSG; e ele sabia que o amigo queria muito deixar o time francês, Afinal, parece que o argentino tinha razões para pensar isso. De acordo com o jornal Marca, Neymar esteve mesmo muito perto de se mudar para Madrid.

PUBLICIDADE

Neymar teria tentado o Real Madrid

Antes de tentar chegar no Barcelona, ​​Neymar teria tentado assinar com o Real Madrid. Sua intenção seria tão clara que o craque até teria falado com quatro jogadores da equipe ‘blanca‘, expressando sua vontade em deixar o PSG e se tornar jogador do Rela Madrid.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Neymar esteve até o último momento aguardando a oportunidade para deixar o PSG, como ele mesmo revelou. Porém, no final, ele acabou ficando no time e agora parece completamente resignado e preparado para jogar em seu nível mais elevado, representando o PSG. 

PUBLICIDADE

O jogador tentou o Barça, como foi muito falado nos últimos meses. Mas poderia ser que, antes mesmo de ele tentar esse regresso, ele tentou primeiramente o Real Madrid, de acordo com o jornal Marca

PUBLICIDADE

Os quatro jogadores que Neymar chamou

A primeira ligação do brasileiro teria sido mesmo com o capitão do Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos, que sempre se mostrou muito disponível com o brasileiro, seu antigo rival no Barcelona. Depois, Neymar teria falado com seus amigos brasileiros, Marcelo e Casemiro. Finalmente, sua última ligação teria sido com Luka Modric, eleito o melhor jogador do mundo, em 2018. 

Neymar teria falado com os quatro jogadores, que ele queria jogar no Real Madrid e deixar o PSG de uma vez por todas. No final, a contratação acabou fracassando totalmente, e o jogador ainda tentou esse regresso no Barça, que foi muito especulado, mas que também falhou.