Flamengo: Everton Ribeiro revela o que Jorge Jesus não gosta; e é de surpreender

Jorge Jesus conquistou a torcida do Flamengo com um futebol ousado exibido pelo clube carioca. Atualmente, o Mengão lidera o Campeonato Brasileiro, com oito pontos à frente do segundo colocado, e está nas semifinais da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Não há dúvida de que o treinador tem papel fundamental no futebol exibido pela equipe rubro-negra. O elenco recheado de grandes jogadores não é sinônimo de sucesso se não houver um condutor competente.

Experiente no futebol, Jesus caiu nas graças da torcida e hoje tem carta branca da diretoria para agir dentro do Flamengo. O mister, como é chamado, também recebe muitos elogios dos torcedores.

PUBLICIDADE

Everton Ribeiro revela o que Jesus não gosta

Jorge Jesus tem desenvolvido um grande trabalho e é muito respeitado pelo elenco rubro-negro. Em entrevista, o meia Everton Ribeiro, um dos principais jogadores da equipe, fez uma revelação sobre o treinador português.

PUBLICIDADE

O Mister tem o seu jeito de ser, costuma fechar o treino e não gosta que a gente (jogadores) fale sobre a tática“, contou Everton, revelando aquilo que incomoda Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus brasileiro

O desempenho no Flamengo faz com que Jorge Jesus seja cotado até na seleção brasileira pelos torcedores insatisfeitos com o trabalho de Tite. Tudo não passa de boato, mas Everton revelou que Jesus tem se tornado um pouco mais brasileiro.

Ele está virando um pouco brasileiro e está começando a brincar mais. O clima fica melhor e quando a equipe é resenha, as coisas tendem a dar certo”, contou o meia. Os bons resultados facilitam o clima de bom-humor no grupo.