Gabigol faz declaração polêmica sobre sua condição antes da Libertadores

O Flamengo segue voando, no Brasileirão o clube é amplo favorito da conquista e só um desastre sem precedentes poderia mudar o curso da história desta competição. Talvez o maior desafio até então seja superar os rivais que ainda restam pela frente na Copa Libertadores, dos quais o embate com o Grêmio de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Sobre este jogo, Gabigol resolveu se pronunciar de forma inusitada, ele acredita que está em um nível ‘muito alto’ e vê toda a equipe do Flamengo em um embalo único, o jogador chega a afirmar que este time é o melhor no qual ele já atuou.

O atacante ainda fez questão de ressaltar a importância de ter ao seu lado amigos do naipe de Arrascaeta e Everton Ribeiro, dizendo que tudo fica mais fácil quando se atua ao lado de jogadores tão eficientes: “Jogando com Arrascaeta e Everton Ribeiro fica mais fácil. Mas cada um tem sua característica de jogo que é diferente, é difícil dizer quem é o melhor. Eu me considero em um nível muito alto e aumentar os gols perto deles”.

PUBLICIDADE

O Flamengo e o Grêmio, que se enfrentam em jogo decisivo no Maracanã, são as duas únicas equipes da elite do futebol brasileiro a ultrapassarem a marca dos 100 gols no ano, no caso do Flamengo, Gabibol foi responsável por marcar 32 vezes e realmente sua atual excelente fase, é inconteste entre os críticos de futebol.

PUBLICIDADE

Finalizando sua entrevista, o jogador afirmou que o Fla é o melhor time que jogou na carreira: Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem”.

PUBLICIDADE