Corinthians e um substituto que ninguém esperava para o lugar de Fábio Carille

O Corinthians não vive bom momento na temporada e, apesar da boa colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, poderá trocar de comando técnico nos próximos dias e já teria definido seu alvo no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Carille demitido?

O técnico Fábio Carille escreveu seu nome na história do Corinthians e conquistou títulos importantes, no entanto, passa por momento conturbado e balança no cargo. Algumas atitudes do técnico não estariam agradando parte do grupo de jogadores e até mesmo dirigentes da equipe paulista.

Em suas entrevistas recentes, o técnico Fábio Carille fez críticas públicas direcionadas a alguns jogadores do elenco e teria causado um mal estar interno. Segundo informações do jornalista ​João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, a diretoria do clube não deverá fazer grandes esforços para segurar o treinador em caso de novas derrotas.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes no Corinthians?

Com a possível demissão de Fábio Carille sendo especulada, alguns rumores se espalham pelos bastidores da Arena Corinthians. Ainda segundo informações de João Paulo Cappellanes, o futuro novo treinador do Timão já teria sido escolhido: Tiago Nunes. O comandante está no Athletico-PR e tem vínculo apenas até o mês de dezembro de 2019.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes impõe ao Athletico-PR uma filosofia de jogo diferente da que vem sendo implantada no Corinthians nos últimos anos e, até por este motivo, o nome do técnico causou surpresa após a informação ser divulgada.

PUBLICIDADE

O objetivo da equipe é garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores e teria um técnico interino no comando até o fim da temporada, quando finalmente o time poderia avançar nas negociações com Tiago Nunes.