Cruzeiro e um acordo de última hora com a Globo para evitar o rebaixamento em 2019

O Cruzeiro passa pela pior crise de sua história e luta para permanecer na primeira divisão do futebol nacional. A equipe ocupa uma colocação dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A e busca recursos para resolver problemas extra-campo.

PUBLICIDADE

Zezé Perrella sobre tentativa de acordo com a TV Globo

Novo gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella terá algumas importantes reuniões nos próximos dias. O dirigente enxerga no atraso de salários um empecilho para que o time mineiro volte a apresentar bom futebol e consiga escapar da zona de rebaixamento.

Uma reunião com representantes da TV Globo está marcada e o interesse do Cruzeiro é em conseguir o adiantamento das cotas de TV do Campeonato Mineiro de 2021.

PUBLICIDADE

“Temos que tentar alguma coisa a curto prazo. De Chapecó, vou para o Rio de Janeiro, me reunir com a diretoria da Globo e buscar um adiantamento. A nossa cota do Mineiro até 2020 já está recebida, vou fazer um apelo para receber a cota de 2021”, declarou o dirigente do Cruzeiro.”, declarou o dirigente da raposa.

PUBLICIDADE

Plano B

Pedro Lourenço é um dos patrocinadores fortes do Cruzeiro no momento e seu nome vem sendo especulado para assumir, em breve, a presidência do clube. O time mineiro estuda negociar um empréstimo com o empresário para colocar parte de suas contas em dia e amenizar a crise atual.

PUBLICIDADE

O time do Cruzeiro poderá estampar a marca dos Supermercados BH em um espaço nobre em seu uniforme, como parte do acordo com Pedro Lourenço. Alguns detalhes ainda serão discutidos em uma reunião nesta próxima quarta-feira, 16 de outubro.