Libertadores: Flamengo pode ter até cinco desfalques contra o Grêmio

O Flamengo tem o jogo mais importante do ano na próxima semana. No dia 23, no Estádio do Maracanã, o time rubro-negro recebe o Grêmio pra definir quem vai à semifinal da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo, disputado em Porto Alegre no início do mês, terminou empatado por 1 a 1. O Flamengo teve três gols anulados pelo VAR e muitos torcedores lamentaram o fato de a equipe ter deixado a vitória escapar.

No Maracanã, o Flamengo joga por um empate sem gols para avançar à final da Libertadores pela primeira vez desde 1981. O adversário na decisão será River Plate ou Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Flamengo pode ter cinco desfalques em jogo decisivo

O momento especial da temporada se aproxima, mas o Flamengo pode ter até cinco desfalques nessa partida decisiva: Reinier, Berrío, Arrascaeta, Filipe Luís e Rafinha.

PUBLICIDADE

Rafinha operou nesta segunda-feira, teve alta e deve se reapresentar na quinta. O atleta sofreu uma lesão no osso zigomático. Filipe Luís sofreu entorse no joelho e se recupera.

PUBLICIDADE

Berrío sofreu entorse no tornozelo e se recupera fisicamente para poder ir a campo. Já Arrascaeta passou por artroscopia no joelho e há dúvida se ele estará recuperado até o dia 23. A torcida espera que sim, porque ele é um dos principais jogadores do clube no momento.

Reinier desfalca Flamengo

O garoto da base desfalca o Flamengo porque foi convocado para a seleção brasileira-17 que vai disputar a Copa do Mundo da categoria. Como não se apresentou e não teve liberação da CBF, o atleta não pode entrar em campo durante a disputa do torneio de base.