in

Ex-jogador de futebol morre em acidente de carro no Distrito Federal

ESPN
Publicidade

Os jogadores de futebol sempre ficam na memória dos torcedores dos clubes que defendem, mesmo depois que param de jogar, muitos se tornam ídolos inesquecíveis que trazem ótimas lembranças para aqueles que são fanáticos por futebol.

E quando um desses ex-jogadores morre, a notícia é triste e surpreendente, como ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), com o ex-jogador Agenor, que construiu uma respeitável carreira no futebol atuando como volante.

Publicidade

Morte de Agenor ocorreu em acidente de trânsito

Agenor veio a óbito após perder o controle de seu veículo na ponte do córrego Mestre D’Armas, em Planaltina, Distrito Federal. Segundo informação fornecida pelo portal UOL, o ex-jogador se chocou com um motocicleta, o impacto foi tão forte que o veículo capotou na pista. Após o acidente, ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Sobradinho, mas uma parada cardiorrespiratória colocou um ponto final na vida do ex-atleta.

O motociclista também faleceu no local, ele se chamava Wemerson de Oliveira Dias, de 27 anos. Uma carreta chegou a bater nos dois veículos, no entanto, o motorista da carreta saiu ileso do local, sofrendo apenas danos materiais ao veículo.

Publicidade

Agenor jogou em vários times do futebol brasileiro

O ex-volante defendeu as cores de vários times de futebol, os mais famosos foram a Ponte Preta, Atlético-Goianiense, Vila Nova, Gama, América-MG e Paraná.

Assista a um vídeo, logo abaixo, que mostra os melhores momentos da carreira de Agenor.

Seu último clube foi o Planaltina, equipe da segunda divisão do Campeonato do Distrito Federal. Atuando pelo Santo André, Agenor participou da campanha vitoriosa do clube paulista que culminou na conquista do campeonato da Série A-2 do Campeonato Paulista no ano de 2016.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão Série B: saiba como assistir América-MG x Vila Nova ao vivo na TV e online

Flamengo: Rafinha recebe alta, deixa hospital e data de reapresentação é marcada