Brasileirão Série B: saiba como assistir América-MG x Vila Nova ao vivo na TV e online

O América-MG recebe o Vila Nova nesta noite de terça-feira, 15 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

América-MG

O América-MG ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 41 pontos conquistados até aqui, e sonha com o retorno à elite nacional.

O time aposta no jovem Matheusinho como uma de suas principais armas no setor ofensivo e no faro de gols apurado do atacante Júnior Viçosa.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Airton; Leandro Silva, Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa.

PUBLICIDADE

Vila Nova

O Vila Nova ocupa a 17ª posição na tabela da segunda divisão nacional, com 30 pontos somados até o momento, e luta mais uma vez para escapar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O time conta com baixo aproveitamento de 35.7% na competição e vem de empate em seu último compromisso, quando recebeu o Atlético-GO.

Provável escalação: Rafael Santos; Patrick, Diego Jussani e Wesley Matos; Jeferson, Edinho (Tinga), Ramon, Alan Mineiro (Erick) e Gastón; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique.

América-MG x Vila Nova ao vivo

América-MG x Vila Nova terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere na televisão, com narração e comentários de Jaime Júnior e Bob Faria. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Outra opção para os internautas será o site Globo Esporte, que fará a transmissão de forma gratuita para todo o Brasil.