Neymar e três pedidos inesperados; um é sobre Gabriel Jesus

Neymar estaria deixando seu futuro totalmente em aberto. Ele desejaria ir embora do PSG, mas apesar de isso, ele mantém bem presente a possibilidade de sua continuidade no PSG. Então, de acordo com o site Don Balón, Neymar teria três pedidos para fazer para a diretoria do PSG.

PUBLICIDADE

As três exigências de Neymar em Paris 

Assim, para seguir na França, renovando seu contrato com o PSG, o craque iria pedir um aumento salarial, que o tornasse no jogador mais bem pago do mundo, ou seja, superando os 40 milhões de euros anuais de Leo Messi no Barcelona.

A segunda condição para permanecer no PSG seria a chegada de seu amigo Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, com que ele se entende muito bem na seleção brasileira. Porém, esse pedido poderia ser complicado, até porque Gabriel é um favorito de Guardiola no City e, em breve, pode se tornar um indiscutível no time, até porque Aguero já está entrando na fase final de sua carreira. 

PUBLICIDADE

Finalmente, Neymar gostaria que o clube fizesse uma campanha para que os fãs parassem com todas essas vaias e insultos durante as partidas, criando esse ambiente ruim em redor do jogador, que só poderia ser prejudicial para o time.

PUBLICIDADE

PSG com muitas decisões

Esses pedidos seriam difíceis para uma diretoria que não tem Neymar em tão boa conta assim, no momento. Houve um momento em que parecia que Nasser Al-Khelaifi faria qualquer coisa que Neymar pedisse. Porém, esse tempo passou.

PUBLICIDADE

Agora, o PSG não estaria assim tão feliz com Neymar, após todos os problemas recentes, e o diretor esportivo Leonardo já teria mesmo pensado na possibilidade de vender o jogador. Essas exigências poderiam mesmo criar um novo conflito entre Neymar e o clube.