Florentino Pérez fechando com Zidane o novo tridente do Real Madrid

O Real Madrid de Zinedine Zidane continua deixando muito a desejar. O retorno do treinador francês não está correndo como esperado. Já na parte final da temporada passada, os resultados não foram os melhores, quando se falava que Zidane estaria testando seu plantel. Esse ano, o futebol não melhorou muito. Ainda assim, o time lidera a Liga espanhola, apesar de uma enorme contestação da torcida. 

PUBLICIDADE

Meio-campo preocupa

É que o time não joga bem, os resultados são difíceis e os fãs temem que tudo possa piorar mais ainda. Os jogadores também são criticados e, especialmente no meio-campo, parece que há razão para a torcida estar preocupada.

Uma equipe com apenas quatro meias de raiz no elenco: Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric e Fede Valverde, sendo que alguns deles não estão mais rendendo como antes. Durante anos, o tridente do meio-campo encantou a todos. Casemiro, Kroos e Modric formaram um dos melhores meio-campos do mundo. Entretanto, o nível deles vem decaindo e o Real Madrid ficou em problemas. 

PUBLICIDADE

Florentino e Zidane decidem o novo tridente

Então, são esperadas mexidas precisamente no meio-campo. De acordo com o Diario Gol, Florentino Pérez e Zidane estariam já combinando todo um novo tridente para formar esse meio-campo, que é parte fundamental no jogo de qualquer time. 

PUBLICIDADE

Então, uma das incorporações pretendidas é a de Martin Odegaard. O jovem norueguês está brilhando na Real Sociedad e vem provando que ele está mais que preparado para resgatar seu lugar no time principal do Real Madrid.  

PUBLICIDADE

O segundo é Christian Eriksen, o meia dinamarquês do Tottenham, que Florentino espera fechar no próximo mercado de janeiro. O contrato do dinamarquês termina em junho de 2020 e o Tottenham terá que vendê-lo em janeiro, ou ele acabaria saindo de graça no final da temporada. 

Finalmente, o pedido de Zinedine Zidane, que continua sendo Pogba. O meia francês do Manchester United já foi alvo do Real Madrid, no último mercado, e o time vai tentar novamente para a próxima temporada, segundo o Diario Gol. Dessa vez, tudo seria mais fácil, até porque Pogba está um ano mais próximo de terminar seu contrato com os ‘red devils’.