Atlético-MG e um novo técnico que ninguém esperava no mercado da bola

O Atlético-MG recebeu o Grêmio neste último domingo, 13 de outubro, em mais um importante duelo válido por rodada do Brasileirão Série A. O confronto aconteceu na Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte, e terminou com goleada do time visitante.

PUBLICIDADE

Rodrigo Santana demitido!

O técnico Rodrigo Santana assumiu o comando no Atlético-MG na atual temporada e teve uma excelente sequência de vitórias em seus primeiros jogos, no entanto, após a arrancada, o time voltou a apresentar graves problemas e acumulou resultados negativos em seus últimos compromissos.

No compromisso mais recente da equipe mineira, diante do Grêmio, uma nova goleada culminou na demissão do técnico Rodrigo Santana. O jogo aconteceu em Belo Horizonte e, mesmo com apoio de seus torcedores, o Galo viu o time visitante marcar quatro gols e levar os três pontos.

PUBLICIDADE

Novo alvo que ninguém esperava

Com a demissão de Rodrigo Santana, muitos outros nomes começam a ser especulados para assumir o cargo no Atlético-MG. Cuca é um dos treinadores mais importantes da história do time mineiro e é um dos nomes pedidos pelos torcedores nas redes sociais, no entanto, a diretoria do clube tem outros planos.

PUBLICIDADE

O técnico Odair Hellmann, recentemente demitido do Internacional, seria o nome mais forte para assumir o Atlético-MG no momento. O jornalista Heverton Guimarães, da TV Band, confirmou que o acerto deverá ser anunciado em breve: “Rodrigo Santana acaba de ser demitido. Odair Hellmann deve substituí-lo”, informou sobre o possível acerto com o ex-técnico do Internacional.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o estilo de jogo conservador do técnico Odair Hellmann sempre foi motivo para protestos dos torcedores do Internacional e seria uma mudança de filosofia no Atlético-MG, uma vez que o time mineiro opta por fazer pressão em seus adversários e dominar os jogos nos últimos anos.