in

Neymar e uma notícia de última hora que pode mudar tudo para o Barcelona

Reprodução/Fox Sports
Publicidade

O mercado da bola começa a se agitar se são muitas as especulações envolvendo o nome de jogadores brasileiros no futebol europeu. Neymar Jr é o principal assuntos dos periódicos esportivos no velho continente e sua possível transferência é cogitada frequentemente.

Renovação de contrato

Neymar Jr, de 27 anos de idade, é um dos principais nomes do futebol na atualidade e sonha com o prêmio de melhor jogador do mundo. O jogador revelou em entrevista seu interesse em ser o número um e trabalha junto ao seu staff para atingir o objetivo.

Na última aberta da janela de transferências, o jogador teve seu nome ligado a diversas especulações e admitiu ter interesse em deixar o Paris Saint Germain. O caso revoltou os torcedores franceses e o craque busca reconquistar a confiança dos fãs.

Publicidade

Segundo informações do La Gazzetta dello Sport, o PSG busca selar a paz com Neymar através de um novo contrato, desta vez, com duração até 2024, e a oferta já teria sido feita ao atleta.

Publicidade

Fim da história entre Neymar e Barcelona?

O Barcelona era um dos principais interessados na contratação de Neymar Jr, no entanto, se for assinado um novo contrato entre PSG e o o jogador, as chances de uma contratação futura para defender as cores do clube catalão estariam praticamente nulas.

O PSG já demonstrou não ter bom relacionamento com o Barcelona e dificilmente iria abrir mão de seu principal jogador por qualquer valor financeiro. Um novo contrato tornará ainda mais complicada uma negociação do clube catalão pelo camisa 10 da seleção brasileira e a notícia da possível renovação pode mudar os planos do Barcelona.

Publicidade
Next post

Novo favorito de Messi pode ser alternativa para Neymar no ataque

Os mais bem pagos do futebol brasileiro em 2019