Neymar e uma notícia de última hora que pode mudar tudo para o Barcelona

O mercado da bola começa a se agitar se são muitas as especulações envolvendo o nome de jogadores brasileiros no futebol europeu. Neymar Jr é o principal assuntos dos periódicos esportivos no velho continente e sua possível transferência é cogitada frequentemente.

PUBLICIDADE

Renovação de contrato

Neymar Jr, de 27 anos de idade, é um dos principais nomes do futebol na atualidade e sonha com o prêmio de melhor jogador do mundo. O jogador revelou em entrevista seu interesse em ser o número um e trabalha junto ao seu staff para atingir o objetivo.

Na última aberta da janela de transferências, o jogador teve seu nome ligado a diversas especulações e admitiu ter interesse em deixar o Paris Saint Germain. O caso revoltou os torcedores franceses e o craque busca reconquistar a confiança dos fãs.

PUBLICIDADE

Segundo informações do La Gazzetta dello Sport, o PSG busca selar a paz com Neymar através de um novo contrato, desta vez, com duração até 2024, e a oferta já teria sido feita ao atleta.

PUBLICIDADE

Fim da história entre Neymar e Barcelona?

O Barcelona era um dos principais interessados na contratação de Neymar Jr, no entanto, se for assinado um novo contrato entre PSG e o o jogador, as chances de uma contratação futura para defender as cores do clube catalão estariam praticamente nulas.

PUBLICIDADE

O PSG já demonstrou não ter bom relacionamento com o Barcelona e dificilmente iria abrir mão de seu principal jogador por qualquer valor financeiro. Um novo contrato tornará ainda mais complicada uma negociação do clube catalão pelo camisa 10 da seleção brasileira e a notícia da possível renovação pode mudar os planos do Barcelona.