Flamengo e um problema que preocupa o técnico Jorge Jesus na rodada do Brasileirão

O Flamengo visita o Athletico-PR neste domingo, 13 de outubro, em mais um importante compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba, e promete ser um dos melhores confrontos da rodada na competição.

PUBLICIDADE

Jejum que preocupa Jorge Jesus

O Athletico-PR vem crescendo de forma rápida e eficiente no futebol brasileiro. O time já se consolida entre os melhores do país e passou a entrar nas competições como um dos favoritos aos títulos que disputa.

Muito do sucesso do time vem da força que possui dentro de seu estádio, a Arena da Baixada, onde dificilmente é batido por seus rivais. No entanto, não é de hoje que o time é um dos mandantes mais fortes do país e o próprio Flamengo, adversário da rodada no Brasileirão, conseguiu apenas uma vitória em Curitiba de 1999 até os dias de hoje.

PUBLICIDADE

O retrospecto ruim do Flamengo contra o Athletico-PR preocupa o técnico Jorge Jesus, que viu o Palmeiras vencer na rodada e diminuir a distância para o topo da tabela de classificação. O comandante português já visitou o Furacão na atual temporada e também não conseguiu alcançar o resultado positivo.

PUBLICIDADE

Desfalques

O Flamengo conta com um dos melhores elencos para a temporada 2019 e terá de usar suas peças de reposição para conseguir se manter no topo do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta problemas com alguns desfalques importantes e busca opções dentro do elenco.

PUBLICIDADE

Arrascaeta e Filipe Luís, ambos lesionados, e Gabriel Barbosa, servindo à Seleção Brasileira, são alguns dos desfalques de peso.