Seleção brasileira: torcedores não perdoam nova contusão de Neymar e detonam atacante

A seleção brasileira encarou mais um desafio na manhã deste domingo (13). Diante da Nigéria, os comandados por Tite não conseguiram nada além do que um empate por 1 a 1. Logo no começo da partida, Neymar saiu contundido.

PUBLICIDADE

Aos 11 minutos de partida, após uma arrancada, o atacante sentiu a coxa esquerda e deixou o gramado, sendo substituído por Philippe Coutinho.

Nas redes sociais, torcedores criticaram o craque do Paris Saint-Germain. Neymar não vive um grande momento. No time francês, ele é vaiado por parte da torcida depois de forçar uma saída e ter que permanecer na equipe.

PUBLICIDADE

Na seleção brasileira, Neymar não jogou a Copa América porque estava lesionado. Ele também virou piada após torcedores entenderem que o craque afirmou que carrega o time nas costas. A entrevista dada antes da partida contra Senegal continua repercutindo.

PUBLICIDADE

Torcedores ironizam Neymar

Neste domingo, torcedores ironizaram mais uma contusão do atleta. “100 jogos o Neycai completou jogos desse tipo de hoje.. 11 min em campo, 30min em outro 28min em outro… se for contar nos dedos não dá nem 80 jogos em Campo completos”, comentou uma torcedora. 

PUBLICIDADE

“Só um cego não vê que o Neymar não quer mais nada com futebol”, comentou mais uma torcedora. “Esperto é o Neymar, que força lesão pra não passar vergonha com essa seleção”, disse outra.

Seleção brasileira vive má fase

Com o empate diante da Nigéria, em Cingapura, a seleção brasileira chegou a quatro partidas sem vitória desde a conquista da Copa América. São três empates (Colômbia, Senegal e Nigéria) e uma derrota (Peru). Tite e os jogadores estão pressionados.