Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Fortaleza ao vivo na TV e online

Vasco e Fortaleza se enfrentam nesta tarde de domingo, 13 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o time cruzmaltino realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Vasco

O Vasco ainda enfrenta muitos problemas extra-campo e passa por dificuldades financeiras nas últimas temporadas. A falta de orçamento para contratações reflete no resultado dentro de campo e o time luta novamente contra a zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o Vasco aposta no jovem Talles Magno como sua principal arma no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles Magno e Ribamar.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza chegou na atual edição do Brasileirão Série A com o objetivo de permanecer na elite e, até o momento, a meta do Tricolor do Pici está sendo alcançada.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time aposta no artilheiro Wellington Paulista para marcar seus gols e superar o adversário.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Tinga (Gabriel Dias), Adalberto, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Edinho, Osvaldo, André Luís e Wellington Paulista.

Vasco x Fortaleza ao vivo

Vasco da Gama x Fortaleza terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.