in

Neymar sofre lesão com apenas 11 minutos em campo e tem fim de carreira cogitado

Globo / IG

A Seleção Brasileira enfrentou a Nigéria na manhã deste domingo (13) em uma partida amistosa para as preparações das eliminatórias da Copa do Mundo, a ser realizada no Catar em 2022.

Esta partida tinha uma grande expectativa, não só para saber como está o time comandado pelo técnico Tite, mas também pela atuação de Neymar, que recentemente se recuperou de uma forte lesão, após ter seu nome envolvido em grandes polêmicas com Najila Trindade.

Só que mesmo com essa expectativa, a atuação do atleta durou apenas 11 minutos no primeiro tempo, uma vez que ele sentiu muitas dores na região superior de sua coxa esquerda, precisando da substituição de Coutinho.

Neymar sofre lesão em partida contra Nigéria

As dores do jogador começaram ainda aos 8 minutos de jogo, porém ele foi atendido na lateral do gramado e tentou resistir. Ele voltou para o campo, as dores foram se intensificando e ele saiu do jogo com apenas 11 minutos.

É válido ressaltar que os tratamentos para as dores do jogador começaram ainda no banco de reserva fazendo aplicações de bolsas de gelo na perna do atleta. Os problemas eram evidentes, mas mesmo assim ele tentou atuar no amistoso.

Fim de carreira de Neymar é cogitado

Ainda durante a partida, poucos minutos depois do atleta sair em campo, internautas começaram a cogitar o final de carreira do jogador. Um dos seguidores disse que a seleção está desacreditada, Neymar em final de carreira e a Rede Globo em desespero por conta dos prejuízos que a Seleção tem causado.

Já outro internauta disse para pararem de ressaltar as atuações de Neymar, uma vez que ele pode estar em fim de carreira e nunca conseguirá ser o melhor do mundo. Veja esta outra publicação logo abaixo.

Este seria o jogo número 101 de Neymar pela Seleção Brasileira, porém, o jogador não teve um final feliz na manhã deste domingo, ficando no gramado por poucos minutos.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Craque deixa Real Madrid plantado e vai com Neymar

Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Fortaleza ao vivo na TV e online