Craque deixa Real Madrid plantado e vai com Neymar

Luka Modric vem sendo um dos nomes mais falados do Real Madrid, dos últimos meses. Escolhido o melhor jogador do mundo em 2018, o croata poderia ter acusado toda essa responsabilidade. Certo é que, aos 34 anos de idade, Modric está longe de seu nível mais elevado. Ele não é mais titular indiscutível, e com a irrupção de Fede Valverde, parece que seu declínio esportivo chegou. Então, o Real Madrid teria em janeiro ou no final da temporada, suas últimas chances para entrar no lucro com sua saída. 

PUBLICIDADE

Tottenham tentando regresso de Modric

Modric também poderia sair beneficiado, assinando um último grande contrato em sua carreira, e podendo viver uma nova experiência esportiva antes de pendurar as botas. O Tottenham estaria em cena como o clube mais interessado nessa transferência. 

O croata despertou para os maiores palcos do mundo precisamente no Tottenham. Modric saiu do Dínamo de Zagreb em 2008, assinando com os ‘spurs‘. Quatro temporadas depois, ele saiu da Premier League, já como um dos melhores jogadores do mundo. 

PUBLICIDADE

Ele consolidou sua carreira no Real Madrid, mas oito temporadas depois, ele poderia mesmo deixar o time. Então, se ele aceitasse regressar no Tottenham, time onde seria muito acarinhado, ele até poderia facilitar a negociação do Real Madrid com Christian Eriksen.

PUBLICIDADE

O dinamarquês é um dos alvos de Florentino Pérez. Porém, o Tottenham não está vivendo um bom momento e Modric sabe bem que não seria fácil lutar por títulos no time inglês, razão pela qual esse não seria seu destino favorito. 

PUBLICIDADE

PSG na frente da corrida

Então, Modric estaria preferindo um novo time e uma nova liga, onde ele pudesse continuar lutando por troféus e recebendo um bom salário. Esse destino ideal seria o Paris Saint-Germain, de acordo com o site Don Balón, onde ele jogaria com jogadores como Neymar e Kylian Mbappé. 

Luka Modric poderia ganhar entre 12 a 15 milhões de euros por temporada, um valor bem elevado, para ele encerrar uma carreira enorme, jogando em um time ganhador.