Real Madrid contrata Salah, mas fãs apanham desilusão

Florentino Pérez continua olhando o mercado, na busca das melhores soluções para seu time. É possível que o Real Madrid consiga algumas adições em janeiro, se bem que o mercado estaria cada vez mais complicado. Pelas numerosas equipes que buscam se fortalecer em janeiro e pelas altas pretensões dos jogadores.

PUBLICIDADE

Eriksen seria o mais provável

Christian Eriksen, meia dinamarquês do Tottenham, continuaria no topo da lista do Real Madrid. O craque está terminando seu contrato com os ‘spurs‘ e o Real poderia conseguir o meia por um valor acessível nesse mercado de janeiro. De acordo com o site Don Balón, o craque poderia não custar mais que 25 milhões de euros.

Contratações bem mais complicadas seriam a de dois outros favoritos: Paul Pogba e Neymar. Pelo menos, em janeiro de 2020. Os jogadores estariam pedidos por Zidane, mas Manchester United e PSG, respetivamente, não deixariam seus craques sair tão fácil assim. E menos ainda no meio da temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Brincadeira agitou mídia social

Na mídia social, uma brincadeira acabou confundindo os fãs. O Real Madrid anunciou a contratação de Salah, e os fãs estariam felizes, acreditando que se tratava do astro egípcio do Liverpool, Mohamed Salah. O jogador é um dos melhores do mundo e todos acreditam que ele seria uma mais valia para o time de Zidane.

PUBLICIDADE

Porém, tudo isso não passou de uma brincadeira, que teria apanhado de surpresa a vários torcedores. A verdade é que o Real Madrid conseguiu mesmo fechar com Salah, mas é Salah Mejri, jogador de basquete tunisino que retorna ao Real Madrid a pedido de Pablo Laso, o treinador dos ‘blancos‘, que ganha uma nova força na luta pela Euro League.

PUBLICIDADE

Por muito que os torcedores ‘blancos‘ gostem de seu time de basquete, aqui, eles teriam ficado um pouco desapontados. E não pela qualidade de Salah Mejri, mas antes porque eles acreditaram que poderia realmente se tratar de Mohamed Salah, o talentoso egípcio do Liverpool.