Corinthians: empresário de Pedrinho faz revelação importante sobre futuro do jogador

Referência ofensiva no Corinthians, o atacante Pedrinho está de malas prontas para deixar o Timão. Segundo o empresário do atleta, existe tratativas avançadas com o clube francês – não revelado – e a cria da base alvinegra já pode deixar o clube paulista em janeiro de 2020, quando encerra seu contrato.

PUBLICIDADE

A informação foi publicada inicialmente por Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo e posteriormente confirmada pela reportagem do Lance! junto ao empresário do atleta, Will Dantas, que revelou que não há nada assinado, mas que as conversas já ocorrem há algum tempo.

Revelado pelas categorias de base do Timão em 2017, Pedrinho acumula 128 partidas com a camisa alvinegra, tendo anotado 10 gols. Neste período, o talismã do Corinthians faturou quatro títulos: foram três edições do Paulistão e um Brasileirão.

PUBLICIDADE

Presença na seleção de base

Com participação ativa na equipe de Fábio Carille, Pedrinho vem rotineiramente sendo convocado para a Seleção Brasileira Sub-23. O meia-atacante inclusive será desfalque no Majestoso contra o São Paulo, marcado para este domingo (13), em função de estar servindo o escrete olímpico nos amistosos em solo pernambucano.

PUBLICIDADE

Após subir para o profissional, Pedrinho desde então despertou interesse de equipes do futebol europeu e asiático, contudo, preferiu continuar no Timão. Há pouco tempo, o próprio empresário do meia-atacante publicou no Instagram que o jogador e o clube paulista haviam iniciado conversas para uma renovação contratual. Resta agora saber quais serão os próximos capítulos dessa novela.

PUBLICIDADE