Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo na TV e online

Palmeiras e Botafogo irão se enfrentar neste sábado, 12 de outubro, em confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, local escolhido pelo time paulista para realizar seu compromisso como mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras investiu pesado em reforços e tenta rivalizar com o Flamengo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil, o time passou a ser pressionado pela torcida para conquistar o título da Série A.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time deverá apostar em Dudu como principal referência técnica em campo e dará nova oportunidade ao centroavante Borja.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Carlos Eduardo (Zé Rafael) e Henrique Dourado (Borja).

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo demitiu o técnico Eduardo Barroca e tenta reagir na competição para evitar a zona de rebaixamento em 2019.

PUBLICIDADE

O time já acertou com seu novo treinador, Alberto Valentim, que estava no Avaí e rescindiu contrato para aceitar o novo desafio.

Provável escalação: Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alan Santos, Gustavo Bochecha, João Paulo, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Victor Rangel (Vinícius Tanque).

Palmeiras x Botafogo ao vivo

Palmeiras x Botafogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (com Milton Leite, Paulo Nunes e Wagner Vilaron). Os assinantes do canal fechado de televisão também poderão optar por acompanhar ao jogo pela internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.