Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Fluminense x Bahia ao vivo na TV e online

Fluminense e Bahia se enfrentam nesta noite de sábado, 12 de outubro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

Agora sob comando do técnico Marcão, o Fluminense vive um novo momento no Brasileirão Série A e empolga os torcedores com uma sequência positiva na competição.

Jogando dentro de seus domínios, no Estádio do Maracanã, o time irá contar com o apoio da torcida e aposta em Yony González como principal arma no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Airton, Daniel, Nenê e Wellington Nem; Yony González e João Pedro.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia surpreende na atual edição da competição nacional de pontos corridos e sonha, até mesmo, com uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Roger Machado, o time vem enfrentando dificuldades nos últimos jogos e aposta no centroavante Gilberto, um dos artilheiros do campeonato, como sua principal arma no setor de ataque.

Provável escalação: ​Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra; Élber, Artur e Gilberto.

Fluminense x Bahia ao vivo

Fluminense x Bahia terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere (com Daniel Pereira e Petkovic). Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.