Flamengo e uma notícia de última hora sobre permanência do técnico Jorge Jesus

O Flamengo conta com um dos melhores orçamentos do futebol brasileiro e promete fazer mais um grande contrato no mercado da bola nos próximos dias. O time está próximo de um acordo que promete animar os torcedores rubro-negros.

PUBLICIDADE

Contrato com Jorge Jesus

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio da temporada e, mesmo com apenas três meses de trabalho até o momento, já mostrou sua capacidade em extrair o máximo de cada jogador do Flamengo. O time assumiu a liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e chegou às semifinais da Copa Conmebol Libertadores.

Segundo informações do jornal português ​Record, o Flamengo já estaria em conversas avançadas para renovação de contrato com Jorge Jesus. A duração seria de mais duas temporadas e a notícia empolgou a nação rubro-negra.

PUBLICIDADE

Melhor futebol do Brasil?

O Flamengo passou a atuar de forma diferente sob comando de Jorge Jesus e, como era desejado por seus torcedores, passou a dominar os adversários e ter controle dos jogos. Recentemente, os principais programas esportivos do país discutiam se o time carioca tem hoje o melhor futebol brasil.

PUBLICIDADE

Outro concorrente seria o Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, que também vem atuando em alto nível nos últimos anos e disputa vaga com o Flamengo na final da Copa Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Desfalques

O Flamengo sofre com algumas lesões e desfalques de jogadores convocados para defender suas respectivas seleções. Gabigol e Rodrigo Caio, por exemplo, estão convocados para defender a Seleção Brasileira. O uruguaio Arrascaeta e Filipe Luís estão se recuperando de lesões e também estão fora dos jogos pelas próximas semanas.