Brasileirão Série A: confira os melhores jogos para assistir na 25ª rodada

O Campeonato Brasileiro caminha para suas rodadas finais e terá alguns clássicos importantes na 25ª rodada. O Radar Esportes separou uma lista com os melhores jogos para acompanhar neste final de semana na televisão.

PUBLICIDADE

Athletico-PR x Flamengo

Athletico-PR e Flamengo fazem um dos jogos mais aguardados da rodada no Campeonato Brasileiro. O time Comandadas por Tiago Nunes e Jorge Jesus, respectivamente, ambas as equipes estão entre as mais elogiadas pelos principais veículos da imprensa nacional.

O Flamengo lidera de forma isolada a tabela de classificação da competição e visita o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, em partida na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

São Paulo x Corinthians

O São Paulo ainda está em início de trabalho com o técnico Fernando Diniz, no entanto, já começa a apresentar alguns sinais da filosofia de seu novo comandante. Jogando no Estádio do Morumbi e com o apoio do torcedor, o tricolor paulista terá confronto direto contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Ambos os times sonha com uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores e o resultado no clássico poderá ser decisivo para as pretensões das equipes.

PUBLICIDADE

Internacional x Santos

O Internacional demitiu recentemente o técnico Odair Hellmann, finalista da Copa do Brasil de 2019, e busca um novo comandante no mercado da bola. Roger Machado foi o primeiro alvo, no entanto, o técnico optou pela permanência no Bahia.

Ainda sem treinador definido, o time enfrenta o Santos, no Estadio Beira-Rio, e precisa voltar a vencer para seguir forte na briga por vaga na Libertadores.