Adidas pode levar o 10 que o Real Madrid precisa

O Real Madrid fez um investimento enorme, essa temporada, gastando mais de 300 milhões de euros em reforços. Porém, parece que longe vão os tempos em que o time de Florentino Pérez assinava esses craques mundiais, com quem mais ninguém poderia sonhar. Essa temporada, apenas Eden Hazard pode ser considerado uma estrela mundial, entre todos os reforços de Zidane, mas o time poderia ter já um novo craque debaixo de olho e, dessa vez, contando com a preciosa ajuda da patrocinadora Adidas

PUBLICIDADE

Luka Modric pode estar de saída

Os dias de Luka Modric no Real Madrid poderiam estar terminando. Aos 34 anos de idade, o croata não é mais o jogador de antes e seu declínio seria inevitável. Seu desempenho está longe do esperado e as lesões musculares estão espreitando. Florentino Pérez e Zinedine Zidane não o consideram mais um intocável no time, especialmente com a explosão de Fede Valverde, que vem conquistando a todos.

PUBLICIDADE

Então, o melhor jogador do mundo de 2018 também veria com bons olhos a possibilidade de se mudar, assinando um grande contrato final antes de se aposentar. Com sua saída, Modric vai deixar uma vaga importante, mesmo no coração nos fãs, mas especificamente no time, onde ele vem sendo o camisa 10 pelos últimos anos.

PUBLICIDADE

Adidas vai ajudar o Real Madrid

Um número que poderia mesmo ficar vago, aguardando a chegada do reforço mais aguardado em Madrid. E que poderia chegar brevemente com ajuda da Adidas, marca esportiva que é a principal patrocinadora dos ‘blancos‘. 

PUBLICIDADE

A Adidas quer uma nova estrela mundial no Real Madrid, vestindo a camisa 10, que certamente faria disparar as vendas da camisa. E esse número seria reservado para Kylian Mbappé, um dos objetivos prioritários para a próxima temporada. 

Florentino Pérez poderia começar negociando com o Paris Saint Germain, para levar o atacante francês para Madrid, e estaria preparando já uma oferta de cerca de 250 milhões de euros, de acordo com o site Don Balón.  Em Madrid, Mbappé seria o líder do ataque, responsável por marcar as diferenças em um time, que ficou meio vazio com a partida de Cristiano Ronaldo. E a Adidas ajudaria nesse pagamento, aumentando seu financiamento, para depois ir buscar retorno nas vendas da camisa 10.