in

Saiba quais jogadores podem ser decisivos para o Palmeiras contra o Botafogo

Reprodução/Torcedores.com

O Palmeiras recebe o Botafogo neste sábado, 12 de outubro, em partida importante válida pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time paulista foi derrotado em clássico no meio de semana e o Flamengo ampliar a vantagem na briga pelo título.

O confronto contra o Botafogo poderá ser decisivo para o Palmeiras e o Radar Esportes separou uma lista com jogadores que podem ser fundamentais para que o time conquiste os três pontos. Confira!

Publicidade

Bruno Henrique

O meio campista Bruno Henrique, de 29 anos de idade, vem sendo um dos nomes mais importantes do Palmeiras na temporada 2019 e poderá ser novamente decisivo neste final de semana. O jogador contribui ajudando na marcação no setor de meio campo e também é importante na contração das jogadas.

Dudu

O atacante Dudu, de 27 anos de idade, se tornou um ídolo na história recente do time paulista e já conquistou títulos importantes no clube. O jogador sonha com uma vaga na Seleção Brasileira e sabe da importância de manter o alto nível apresentado nos últimos anos.

Publicidade

O craque recebe sondagens constantes de clubes da China, no entanto, sempre optou pela permanência no Palmeiras e segue como um dos principais nomes do futebol brasileiro.

Borja

O centroavante Borja, colombiano de 26 anos de idade, foi contratado por valor milionário e ainda não justificou tamanho investimento do clube em seu futebol.

O jogador terá nova oportunidade sob comando do técnico Mano Menezes e tenta aproveitar a chance marcando gols contra o Botafogo.

Provável escalação do Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Hyoran (Carlos Eduardo), Dudu e Borja​.

Publicidade
Next post

Mercado da bola: zagueiro ex-Atlético de Madrid revela conversas com o Flamengo

Adidas pode levar o 10 que o Real Madrid precisa