in

Flamengo: Jorge Jesus vai deixar o clube e ir para a seleção brasileira? Entenda

CBF / Agência Brasil

Jorge Jesus realiza um ótimo trabalho à frente do Flamengo. Em quatro meses, o português conquistou o coração da exigente torcida rubro-negra e tem chamado a atenção de todos pelo bom futebol apresentado pelo clube carioca.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 55 pontos e tem mais de 80% de chances de conquistar o título da competição. O time também está nas semifinais da Copa Libertadores e decide a vaga na final, em casa, contra o Grêmio.

Diante de tudo isso, já há pessoas pedindo Jorge Jesus na seleção brasileira. Obviamente, essas pessoas não são flamenguistas.

Jorge Jesus é sombra para Tite na seleção brasileira

O treinador português chegou de mansinho e conquistou a torcida rubro-negra. Não há dúvidas de que o Flamengo joga um dos melhores futebol do Brasil na atualidade e merece as posições ocupadas no Brasileirão na Libertadores.

Paralelo a isso, a seleção brasileira não vive um grande momento. Depois da conquista da Copa América, foram três jogos e nenhuma vitória. Além de não vencer, o ftuebol esteve longe do que se espera da seleção.

Jorge Jesus fala sobre treinar a seleção

Em entrevista, Jesus foi questionado se deseja treinar a seleção brasileira. O treinador saiu pela tangente. Ele elogiou a seleção, o treinador Tite, mas garantiu que seu foco no momento é o Flamengo.

“Claro que a seleção brasileira é uma das melhores, tem grandes jogadores e um ótimo técnico. Meu objetivo é o Flamengo, meu pensamento é o Flamengo”, comentou o treinador, que pode fazer história se conquistar Brasileirão e Libertadores. Nunca nenhuma equipe alcançou tal feito.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Brasileirão: Flamengo está a sete vitórias de ser campeão brasileiro

Mercado da bola: zagueiro ex-Atlético de Madrid revela conversas com o Flamengo