Flamengo: Jorge Jesus vai deixar o clube e ir para a seleção brasileira? Entenda

Jorge Jesus realiza um ótimo trabalho à frente do Flamengo. Em quatro meses, o português conquistou o coração da exigente torcida rubro-negra e tem chamado a atenção de todos pelo bom futebol apresentado pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 55 pontos e tem mais de 80% de chances de conquistar o título da competição. O time também está nas semifinais da Copa Libertadores e decide a vaga na final, em casa, contra o Grêmio.

Diante de tudo isso, já há pessoas pedindo Jorge Jesus na seleção brasileira. Obviamente, essas pessoas não são flamenguistas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jorge Jesus é sombra para Tite na seleção brasileira

O treinador português chegou de mansinho e conquistou a torcida rubro-negra. Não há dúvidas de que o Flamengo joga um dos melhores futebol do Brasil na atualidade e merece as posições ocupadas no Brasileirão na Libertadores.

PUBLICIDADE

Paralelo a isso, a seleção brasileira não vive um grande momento. Depois da conquista da Copa América, foram três jogos e nenhuma vitória. Além de não vencer, o ftuebol esteve longe do que se espera da seleção.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fala sobre treinar a seleção

Em entrevista, Jesus foi questionado se deseja treinar a seleção brasileira. O treinador saiu pela tangente. Ele elogiou a seleção, o treinador Tite, mas garantiu que seu foco no momento é o Flamengo.

“Claro que a seleção brasileira é uma das melhores, tem grandes jogadores e um ótimo técnico. Meu objetivo é o Flamengo, meu pensamento é o Flamengo”, comentou o treinador, que pode fazer história se conquistar Brasileirão e Libertadores. Nunca nenhuma equipe alcançou tal feito.