in

Mercado da bola: Flamengo e Jorge Jesus negociam renovação de contrato

Divulgação: Flamengo

O ótimo momento vivido pelo Flamengo dentro de campo é reflexo do trabalho que vem sendo realizado fora dele. Mais um exemplo da boa gestão é que a direção não perde tempo e já busca a renovação de contrato com Jorge Jesus.

A informação sobre a negociação do Flamengo com o treinador português foi divulgada pelo jornal Record, de Portugal. Jesus caiu como uma luva no Flamengo e tem apresentando ótimos resultados à equipe.

Publicidade

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, oito pontos à frente do segundo colocado, e está nas semifinais da Copa Libertadores e tem a vantagem de jogar a partida decisiva com o Grêmio, em casa.

Jorge Jesus pode ter contrato renovado

Jesus chegou ao Flamengo no dia 1º de junho e, rapidamente, caiu nas graças da exigente torcida flamenguista. O desempenho da equipe dirigida pelo português tem chamado a atenção.

Publicidade

Jorge Jesus tem contrato até meados de 2020, mas a direção do Flamengo quer renovar o vínculo com o treinador até o final da próxima temporada.

Jorge Jesus já declarou que fica no Flamengo

Recentemente, alguns boatos deixaram os torcedores do Flamengo preocupados. Se espalhou a notícia de que Jorge Jesus deixaria o Flamengo devido à violência no Rio de Janeiro.

O treinador já deu entrevista desmentindo tal fato, que foi noticiado primeiramente por um jornalista português. Na entrevista, Jorge Jesus deu a entender que só deixaria o clube se houvesse interferência em seu trabalho. Diante dos bons resultados, é impossível que haja qualquer interferência externa no trabalho do Mister.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians e uma contratação de última hora que ninguém esperava

Brasileirão: Flamengo está a sete vitórias de ser campeão brasileiro