Brasileirão Série B: saiba como assistir Cuiabá x Vitória ao vivo na TV e online

O Cuiabá receberá o Vitória nesta noite de sexta-feira, 11 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Pantanal, local onde o Cuiabá realiza seus jogos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Cuiabá

O Cuiabá ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 36 pontos conquistados até aqui, e uma vitória poderá colocar o time perto de uma vaga no G4.

A equipe conta com aproveitamento de 46.2% até o momento e vem de empate em seu último compromisso, quando enfrentou o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar (Djavan), Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Lucas Braga (Mateus Anderson) e Gilmar.

PUBLICIDADE

Vitória

O Vitória ocupa a 16ª posição na segunda divisão do futebol brasileiro, com 29 pontos somados até o momento, e precisa do triunfo para se afastar do Z4.

PUBLICIDADE

O Leão iniciou a temporada com o objetivo de retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, no entanto, os resultados ruins deixaram o time longe de seu objetivo.

Provável escalação: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba e Jordy Caicedo.

Cuiabá x Vitória ao vivo

Cuiabá x Vitória terá transmissão ao vivo do SporTV (menos MT) e do Premiere. Os assinantes dos canais de sinal fechado de televisão também podem acompanhar ao duelo por meio da internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.