Brasileirão Série B: saiba como assistir Oeste x Ponte Preta ao vivo na TV e online

O Oeste recebe a Ponte Preta nesta noite de sexta-feira, 11 de outubro, em mais uma partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

Oeste

O Oeste ocupa a 13ª posição na tabela da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos conquistados até o momento, e busca ampliar a distância para a zona de rebaixamento.

O time paulista vem de derrota em seu último compromisso, quando visitou o Vitória e sofreu revés pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Luis Carlos; Betinho, Lídio, Willian Rocha e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis; Roberto, Fábio e Bruno Lopes.

PUBLICIDADE

Ponte Preta

A Ponte Preta chegou a lutar pela liderança da competição no início da temporada, no entanto, sofreu dura queda de rendimento e tenta uma vaga no G4.

PUBLICIDADE

O acesso à elite nacional é o principal objetivo da Ponte Preta, que ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da Série B, com 38 pontos somados na competição.

Provável escalação: Ygor Vinhas; Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Washington, Lucas Mineiro e Araos (Rafael Longuine); Marquinhos, Roger e Vico.

Oeste x Ponte Preta ao vivo

Oeste x Ponte Preta terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com narração e comentários de Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem assistir ao jogo pela internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.