Flamengo e uma notícia de última hora que pode mudar tudo para Jorge Jesus na Libertadores

O Flamengo recebeu o Atlético-MG nesta última quinta-feira, 10 de outubro, em partida que aconteceu no Estádio do Maracanã. O jogo foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou com vitória do time mandante pelo placar de 3×1.

PUBLICIDADE

Desfalques no Flamengo

O Flamengo lidera a tabela de classificação do Brasileirão Série A e abriu uma vantagem de oito pontos para o 2º colocado na competição nacional de pontos corridos. O time de Jorge Jesus caminha a passos largos rumo ao título e empolga seus torcedores com a campanha.

Apesar do bom momento do clube, o técnico Jorge Jesus tem alguns problemas para solucionar. O Flamengo perdeu alguns de seus principais jogadores por lesão e terá, em breve, um duelo decisivo pela semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Dentre os lesionados, Filipe Luís e Giorgian De Arrascaeta são alguns dos nomes de mais peso.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus sobre Vitinho

Na vitória diante do Atlético-MG, o técnico Jorge Jesus parece ter encontrado uma solução de última hora em seu elenco. Vitinho, de 26 anos de idade, foi relacionado pelo treinador e teve bom desempenho na partida. O jogador não vinha de boa fase, no entanto, agora é visto como uma boa opção para o jogo da Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Vitinho é um jogador especial por suas características. É especial da forma que ele sente os aplausos positivos ou negativos… É um jogador que tem dificuldade de conviver com determinada situação. Por isso, é importante a ovação que ele recebeu”, declarou o técnico do Flamengo sobre o desempenho de Vitinho.

PUBLICIDADE

O jogo da volta entre Flamengo e Grêmio, válido pela Libertadores, está marcado para o dia 23 de outubro e será disputado no Maracanã.