Vinícius Júnior flagrado: ‘Por isso, Zidane não o quer’

Quando o Real Madrid oficializou a contratação de Vinícius Júnior, muitos ficaram surpresos. Afinal, um dos maiores times do mundo acabava de pagar mais de 50 milhões de euros por um garoto praticamente desconhecido, e muito jovem ainda. Porém, o presidente Florentino Pérez não arriscou em apostar por um jovem promissor, como ele vem fazendo com outros jovens, como Rodrygo, Militão, Mendy ou Jovic. 

PUBLICIDADE

Vinícius com menos chances no Real Madrid

Porém, apostar na contratação dos jovens parece ser fácil para o Real Madrid. Mais complicado está sendo colocar os jogadores no time por Zidane. Os torcedores gostam dos jovens, mas eles têm poucas chances para mostrar todo seu talento.

Vinícius ainda teve várias chances na temporada passada, mas o regresso de Zidane no banco estaria dificultando sua progressão. Esse ano, Vinícius já foi titular, já ficou no banco e até já foi dispensado, uma confusão que só aumenta seu nervosismo e ansiedade, mas que ele tem ainda um longo caminho a percorrer para ser um indiscutível em Madri. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vinícius está no centro das atenções

Porém, alguns rumores poderiam explicar o porquê de todas essas dúvidas de Zidane com Vinícius Júnior. O treinador francês já veio falar que ele gosta do craque brasileiro, mas que precisa de tempo para evoluir mais seu jogo. No entanto, de acordo com o site Diario Gol, algumas fontes próximas do vestiário do Real Madrid estariam revelando que o problema de Vinícius não seria esportiva.

PUBLICIDADE

E esse rumor já vem se espalhando faz tempo. Alegadamente, o jogador teria sido flagrado e seria como que um ‘espião’ de Florentino Pérez no vestiário, situação que não teria agradado nem um pouco para Zidane. Os fãs sabem disso, então, na mídia social vão comentando: “É por isso que Zidane não o quer”. 

O treinador francês estaria defendendo seu grupo, mas essa situação poderia estar deixando Vinícius em uma situação mais complicada. Ainda assim, ele teria todo o apoio de Florentino Pérez que vem defendendo o jogador brasileiro desde o início.