Mercado da Bola: Juventus sonha com Paul Pogba e tenta chapéu no Real Madrid

O mercado da bola volta a ser assunto nos principais periódicos do continente europeu e a novidade seria um possível chapéu da Juventus no Real Madrid. O time italiano mira a contratação de um craque francês e já teria, inclusive, oficializado uma oferta nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Real Madrid em busca de meio-campista

O Real Madrid passa por período de reformulação e conta com um alto número de jovens revelações em seu elenco. O time busca por reforços no mercado da bola e analisa a possibilidade de uma grande investida para fechar com um nome de peso no futebol mundial.

Mais recentemente, o time merengue chegou a cogitar a contratação de Eriksen, do Tottenham, e segue sondando o jogador e seus representantes em busca de informações sobre a possibilidade do negócio acontecer.

PUBLICIDADE

Outro nome muito falado em Madrid é o de Paul Pogba, meio-campista francês que defende as cores do Manchester United e não esconde seu desejo em deixar os Red Devil’s.

PUBLICIDADE

Chapéu da Juventus

A Juventus conta com um dos melhores elencos do futebol europeu, mas ainda não se deu por satisfeita e trabalha forte nos bastidores para anunciar novos reforços para o segundo semestre da temporada. Cristiano Ronaldo, Dybala e Douglas Costa são alguns dos principais nomes do time italiano.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Tuttosport, a Juventus estaria interessada em contar com os serviços de Paul Pogba e já teria feito uma proposta ao Manchester United. Apesar do forte interesse, o time não estaria disposto a abrir mão de R$ 180 milhões de euros e tenta um acordo com o clube inglês.