Cristiano Ronaldo e o maior ataque contra o Real Madrid

Cristiano Ronaldo nunca teria perdoado Florentino Pérez e o Real Madrid por terem falhado com ele. O português queria seu contrato melhorado, mas isso foi sempre negado pelo time, levando à sua saída. Após conquistar mais uma Champions, a terceira consecutiva, o craque ficou incomodado porque o time não estava mais valorizando sua presença. Cristiano Ronaldo achava que merecia mais e foi em busca disso, na Liga italiana. 

PUBLICIDADE

Cristiano ainda vale muito

Então, o jogador vem respondendo da forma mais dolorosa para o Real Madrid. Ronaldo saiu por apenas 100 milhões de euros e está brilhando na Juventus, mostrando um nível ainda muito elevado e provando que ele ainda poderia ter ajudado muito o Real Madrid. O jogador encontrou ainda o carinho de toda a torcida, na Juventus, e ele ainda poderia representar um lucro enorme para o time.

De acordo com o site Don Balón, o craque poderia sair da Juventus por 140 milhões de euros, um valor que seria mais elevado ainda do que a Juve pagou por ele, no ano passado. Com isso, Ronaldo mostraria para Florentino Pérez, que ele tem realmente muito mais valor do que eles imaginavam, e que o Real Madrid errou feio com ele. 

PUBLICIDADE

140 milhões, mas com Champions

Portanto, Cristiano Ronaldo poderia deixar a Juventus no final da temporada, já com 35 anos de idade, regressando no Manchester United, de acordo com o Don Balón. O jogador português teria somente uma condição. É que os ingleses precisariam se qualificar para a Champions League do ano que vem. 

PUBLICIDADE

O astro da Juventus iria adorar terminar sua carreira no clube que tornou ele excelente a nível europeu, e estaria retribuindo dessa forma tudo o que o Manchester deu para ele. Para o time inglês também seria muito bom, até porque o time vem vivendo um momento mais complicado.

PUBLICIDADE

O preço seria, então, de 140 milhões de euros para a Juventus e de 40 milhões de euros por cada um de duas temporadas, que Ronaldo iria jogar nos ‘red devils’.