POLICIAIS

Briga em bar termina com três homens na cadeia e uma arma branca apreendida

A polícia foi forçada a intervir na briga motivada por um jogo de baralho.

Uma briga envolvendo três homens quase acabou em tragédia nesta quinta-feira, 05 de julho. O desentendimento ocorreu em um bar e testemunhas afirmam que os indivíduos estavam embriagados.

Segundo informações da Policia Militar, o que motivou a briga foi um desentendimento dos três homens a respeito de um jogo de baralho do qual participavam. O dono do bar que não quis se identificar, contou que a discussão foi tomando cada vez mais proporções maiores, até que chegou ao ponto dos envolvidos se agredirem fisicamente.

A briga foi separada por outros fregueses do estabelecimento, que aproveitaram uma viatura da PM que fazia ronda próximo ao local para solicitar ajuda, uma vez que os envolvidos se encontravam muito agressivos. Os indivíduos foram identificados como C.A.M, de 26 anos, H.O.C, de 32 anos, e E.C.S, de 30 anos de idade.

Após conter os suspeitos, os militares encontraram uma faca de cozinha jogada no chão do bar que, segundo testemunhas, pertencia a H.O.C, que a teria utilizado para ameaçar C.A.M. Diante os fatos, os três foram encaminhados para a delegacia da região, onde ficam à disposição da justiça.

Julio Fernandes

Julio Fernandes é jornalista há 10 anos e sempre apaixonado pela profissão. Especialista em textos para sites e redes sociais, é integrante da equipe Radar News desde 2017. Contato: julio@radaresportes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close