Flamengo recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A; saiba como assistir ao vivo

O Flamengo recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira, 10 de outubro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Maracanã, local onde o time carioca manda seus jogos.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo lidera o Brasileirão Série A de forma isolada e caminha bem rumo ao título na temporada 2019. Comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time também vive bom momento na Copa Conmebol Libertadores e disputa a semifinal da competição.

Bruno Henrique e Everton Ribeiro serão as principais referências da equipe para buscar o resultado positivo contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rhodolfo (Thuler), Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Reinier e Vitinho; Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG tenta reagir na competição nacional de pontos corridos e sonha com uma vaga na próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rodrigo Santana, o time conta com Cazares como um de seus principais nomes no setor ofensivo do campo.

Provável escalação: Wilson; Patric, Igor Rabello, Leonardo silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Nathan, Elias, Vinícius e Cazares; Di Santo.

Flamengo x Atlético-MG ao vivo

Flamengo x Atlético-MG é um dos jogos mais aguardados da rodada no Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere e os assinantes do canal de sinal fechado também podem acompanhar pela internet, basta acessar o Premier Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Paulo Nunes e Caio Ribeiro.