Seleção brasileira: Neymar é eleito vilão em empate contra Senegal

Neymar voltou à seleção brasileira, completou 100 partidas vestindo a amarelinha, mas o Brasil apenas empatou com Senegal na manhã desta quinta-feira (10), em Cingapura.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história a seleção brasileira empatou com uma seleção africana. Até então só tinha vitórias e uma derrota. Nas redes sociais, Neymar foi eleito o vilão.

A seleção brasileira volta a campo no domingo (13), às 9h (horário de Brasília), contra a Nigéria. Com o resultado diante de Senegal, a seleção brasileira chegou a três partidas sem vitória.

PUBLICIDADE

Brasil abre o placar, mas cede empate

Na manhã desta quinta, o Brasil abriu o placar com um golaço de Roberto Firmino. O gol de empate da seleção africana foi marcado ainda na primeira etapa. Diédhiou, de pênalti, deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Neymar é criticado no Twitter

No Twitter, o nome de Neymar foi parar nos trending topics, ranking dos assuntos mais comentados do microblog. Os torcedores brasileiros ficaram insatisfeitos com a apresentação do jogador.

PUBLICIDADE

Esperando o Neymar ‘carregar a seleção brasileira nas costas”, ironizou um torcedor. “Desculpa a quem não concorda mas o Brasil joga bem melhor sem o Neymar“, comentou outra torcedora.

Até jogadores de Senegal foram elogiados pelos torcedores que criticaram Neymar. “Sadio Mane é muito melhor que Neymar , única diferença é que não tem tanta mídia“, afirmou uma internauta.

As cobranças sobre Neymar são normais porque todos o consideram o jogador de mais badalado na seleção brasileira. Além disso, na conquista da Copa América, em julho, o camisa 10 esteve ausente devido a uma lesão. Há quem defenda que a seleção joga melhor sem ele.