in

Mercado da bola: negociação de Jorge Jesus com o Atlético-MG é revelada

Divulgação Flamengo

Os torcedores do Flamengo estão muito felizes com o trabalho realizado por Jorge Jesus. O mister tem recebido diversos elogios dos rubro-negros e está se tornado ídolo da torcida.

O português Jorge Jesus chegou ao Flamengo no começo de junho e mudou a cara do time. Atualmente, o Mengão lidera o Campeonato Brasileiro e tem altas chances de conquistar o título nacional.

Publicidade

Após a derrota do Palmeiras, na quarta-feira (9), as chances de título chegaram a 92%. Além disso, a equipe está nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Jorge Jesus quase foi para o Atlético-MG

Ninguém duvida que a boa fase passa pela qualidade do elenco rubro-negro e pelas mãos de Jorge Jesus. Desde que o português chegou, o patamar da equipe mudou e o Fla tem jogado o melhor futebol do Brasil.

Publicidade

O que poucas pessoas sabiam é que Jorge Jesus quase foi para outra equipe do futebol brasileiro: o Atlético-MG. O treinador acompanhou a partida entre Galo e Flamengo, em maio, no Estádio Independência. Naquele momento, ele negociava com os mineiros.

Flamengo foi rápido para contratar Jesus

O negócio de Jorge Jesus com o Atlético-MG não avançou, apesar de o treinador ter ido acompanhar um jogo da equipe e ter elogiado a torcida alvinegra. O Galo procurava um treinador após a saída de Levir Culpi.

O Flamengo foi rápido. Assim que demonstrou interesse em Jesus, tratou de negociar com o staff do treinador e fechou a contratação no início de junho, dias depois de Abel Braga ter saído. Hoje, o Flamengo colhe o que plantou e tem a chance de fechar o ano com os títulos do Brasileirão e da Libertadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da Bola: Flamengo deve contratar Gabigol junto a Inter de Milão por R$ 70 milhões

Seleção brasileira: Neymar é eleito vilão em empate contra Senegal